Luxa não se deixa levar por críticas e afirma desejo de renovar com o Verdão
Treinador quer conquistar Libertadores comandando o Palmeiras
O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, não se deixa levar pelas críticas dos torcedores que o chamam de mercenário e pedem a sua saída. Ele garante que não vai pedir demissão do Verdão. Pelo contrário, já fala em renovar seu contrato até o meio de 2010. Sua meta é classificar o Palmeiras para a Taça Libertadores do ano que vem e disputar a competição continental mais uma vez. O atual vínculo do treinador com o Verdão vence em dezembro.
- Vou trabalhar muito e quero já renovar o meu contrato para o ano que vem, pois quero ganhar a Libertadores pelo Palmeiras. Essa diretoria está recuperando o clube e quero caminhar junto com eles - afirma Luxemburgo.
Após a eliminação da Libertadores deste ano para o Nacional, na última quarta-feira, as críticas ao trabalho de Luxemburgo aumentaram muito. A principal é que sua comissão técnica é muito cara. Ele concorda que é bem pago, mas diz que isso não é ser mercenário.
- Ser bem remunerado é competência profissional e não mercenarismo. Se sou bem pago é porque tenho um trabalho consolidado.
Postar um comentário